Para quem serve o Rice & Beans

Esse blog foi feito para quem quer achar lugares em Manhattan e Brooklyn que sejam genuinamente brasileiros ou nos ajudem a encontrar algo que sentimos falta do Brasil.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Samba no Beco

Sei que esse blog só deve falar de comida, né? Mas tudo bem porque realmente o que eu mais sinto falta acho que é dela e pra mim é uma das coisas mais prazeirosa de fazer é parar tudo e comer. Se juntar ainda amigos + música, tô feliz.

E é nesse clima que descobri o Beco. Restaurante-bar brasileiro, em Williamsburg. Claro que eles tem o básico: feijoada, pão de queijo, caipirinha. Mas eles também tem uma batida de cocô maravilhosa! E amanhã, 05 de Novembro, a partir das 9pm, vai ter roda de samba e chorinho.

Há 15 dias atrás eles fizeram a primeira roda que foi divertidíssima. No bis teve até funk carioca e americanos impressionados querendo mais.
Amanhã a noite promete!


Beco Bar
45 Richardson Street - Williamsburg

4 comentários:

  1. funk no beco? perigo, hein, minin! kkk

    ResponderExcluir
  2. gosstei do blog, RE!!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Rê! não sabia desse blog! adorei, e até eu que tô aqui ha um ano ainda não sabia de algumas coisas. A dica do sabão foi ótimo!
    p.s: o comentário tem que ser em inglês pra vc ganhar ponto ou português tá valendo?

    beijos! e temos que programar sua festa de despedida!!!

    ResponderExcluir
  4. ah se eu ainda estivesse aí....tsc tsc tsc , cairia no samba com fejuca certeza, que demais

    ResponderExcluir